terça-feira, 4 de março de 2014

Homem é morto e mulher é ferida com tiro no rosto

Um homem não identificado invadiu a residência de Adelson Silva de Sousa,27 anos, e de sua esposa Leunide Ferreira da Silva, 37 anos, na noite desta segunda-feira, 3, no Beco da Mangueira, no bairro Caladinho, e efetuou cinco disparos com uma arma de fogo no casal. As balas atingiram a cabeça e o tórax de Adelson, que veio a óbito instantaneamente.  Um outro disparo atingiu o rosto de Leunide, que mesmo ferida conseguiu caminhar até a frente de sua para para pedir socorro.
interna
   Uma equipe de suporte avançado do SAMU 01 foi acionada para socorrer Leunide, que foi encaminhada as pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado grave.
De acordo com a cunhada de Adelson, há seis meses houve um homicídio de um homem no Caladinho, e o irmão da vítima que estava no presidio, teria ganhado a liberdade e ameaçado Adelson, dizendo que ele seria um dos acusados da morte de seu irmão.
 “Não entendo como é que o prefeito entrega título definitivo e no bairro não tem iluminação, não tem ruas e nem água e muito menos segurança”, desabafou Maria Cunha do Nascimento, de 66 anos.
Policiais Militares do 5º Batalhão foram acionados e isolaram o local para o trabalho dos peritos em criminalística, e em seguida saíram à procura do acusado. Uma equipe do Instituto Médico Legal – IML foi acionada para o resgate do corpo.
FONTE.AC24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário