domingo, 16 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Tarauacá engana os comerciantes faz pagamentos com cheques sem fundo


Leia-mais.

Cheques voadores da prefeitura de Tarauacá, governada pelo PT, sobrevoam a cidade em alta escala e vão parar nas gavetas dos comércios depois de serem devolvidos pelos Bancos.

A imagem de honestidade que tanto foi pregada pelo atual prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno (PT) e de seu vice Chaga Batista (PCdoB), anda bastante embaçada pelos compromissos não cumpridos, as cobranças da população contra as péssimas condições das ruas e bairros da cidade que estão tomados pelos buracos e lixo.

Como se tudo isso não bastasse para um governo que traz em se “Slough” governo de um novo tempo, vários comerciantes e estabelecimentos comerciais fazem questão de mostrarem a grande quantidade de cheques sem fundos que eles guardam dentro das gavetas depois que voltam dos bancos.




Hoje, na cidade de Tarauacá, muito se pergunta, se a justiça realmente tem dois pesos e duas medidas. Pois, isso é estelionato e crimine de improbidade administrativa e ela não faz nada para conter ou punir o crime.
Porem, se esses cheques fossem dados pelos comerciantes ou por cidadão comum. Com certeza já estavam protestados e ainda estariam respondendo processos por pratica de crime de estelionato.
gostaria  que as autoridades do município tomasse providencia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário